BELEZA PODE ATÉ IMPORTAR, MAS SÓ NOS PRIMEIROS MINUTOS DE CONVERSA


Não existe um padrão de beleza necessário para você seguir. Existe você e seu corpo, suas necessidades e seu bem estar.

Você não precisa se prender ao corpo que a sociedade tanto exalta e nem ao cabelo julgado como ideal. Não precisa se prender a nada para agradar ninguém, nem para se encaixar em algum grupo.

Quem gosta de você não vai ligar pra sua aparência, não vai ligar para o fato de você estar à cima ou abaixo do peso. Não vai se importar se seu cabelo não for liso ou se você não usa a roupa da moda. O que vale é o que você é por dentro, é sua essência que importa afinal. Beleza pode até importar, mas só nos primeiros minutos de conversa.

Ninguém vive só de aparências, do que adianta um corpo bonito e um caráter ruim?

Quem te ama de verdade vai te ver acordar com o cabelo bagunçado, a cara de sono e ainda sim vai dizer que você é a mulher mais bonita do mundo aos olhos dele. Vai te elogiar sem maquiagem e te dizer que você fica mais bonita ao natural. Vai te perguntar por chamada de vídeo às três da manhã: Como você consegue ser tão linda assim? Mesmo você estando com o cabelo todo bagunçado, de pijama e com expressão de cansada.

Não perca sua confiança só porque viu a foto de uma famosa maravilhosa, não tente ser linda como ela, seja linda como você.

Lembre-se, sem referenciais e padrões, tem que se sentir bem consigo mesma. Para ser bonita para os outros tem que primeiro ser bonita pra você, e então vai perceber que os outros na verdade não importam.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.