E SE VOCÊ GANHASSE UMA PASSAGEM PARA O SEU DESTINO DOS SONHOS?

(foto: Pinterest)
Tem gente que gosta muito de viajar, tem gente que gosta mais de ficar em casa, tem gente que gosta dos dois e tem gente que ama viajar, mas não tem money: Qual dessas pessoas você é?

Acredito que viajar traz aquela renovação, sabe? Como se todos os problemas sumissem ou se resolvessem com uma simples viagem, apesar de que estar em casa também é uma sensação que eu não trocaria por nada, conhecer novos lugares, novos costumes e novas pessoas é uma das coisas que eu diria ser mais legais do mundo, concorda?

Just GO. (Apenas vá.)

Suponhamos que nesse exato momento você recebesse uma mensagem de um parente, amigo ou até de uma agência de viagens falando que você acabou de ganhar uma passagem de ida e volta para qualquer destino internacional que desejasse, qual a primeira coisa que você faria - além de pular de alegria, claro -? Eu seguiria apenas três passos para tornar essa viagem a melhor de todas.

Primeiramente convidaria algum (a) amigo (a) para embarcar nessa comigo - let's' GO?! -. Vivo falando que quero viajar sozinha, viver essa experiência que eu considero importante, mas uma viagem divertida que você vai lembrar e ter várias histórias para contar depois é mais legal sendo dividida com alguém especial, certo?


A segunda coisa que eu faria seria escolher e pesquisar muito, mais muito mesmo sobre o meu destino e fazer um roteiro de pontos turísticos que eu não poderia deixar de ver - mais que virginiana organizada, não é mesmo? -, odiaria saber que deixei de ir em algum ponto importante daquele lugar. Ficaria em dúvida entre qual destino escolher, mais calmo ou mais agitado? Nova Yorc, a cidade mais populosa dos Estados Unidos ou Santorini, uma ilha na Grécia? Acho que dessa vez, Nova York - olá cidade maravilhosa -.

A gente se preocupa tanto em tirar fotos para postar nas redes sociais durante a viagem que nem a aproveitamos realmente, bom, meu terceiro e último passo seria deixar o celular de lado, sim, logo eu que passo 24 horas mexendo nele. Seria um desafio e uma das melhores formas de curtir uma viagem, aproveita-la focando na paisagem e não em quais lugares tirar fotos, estranho pensar assim, não é? Acho que esses seriam os meus três passos a serem seguidos.

Presumindo que isso não vá acontecer, pelo menos não nesse momento, não deixe de sonhar que coisas boas podem chegar para você a qualquer momento. A Viagem foi mais uma metáfora, quis dizer que só não deixe as coisas passarem, não deixe a vida para depois e nem viva por trás de uma tela de celular ou computador, sei que as vezes parece melhor opção mas existe um mundo lindo lá fora esperando por você. Viva, descubra-o, se descubra.

E você? Qual destino escolheria ir e quem chamaria para te acompanhar nessa aventura? Me conta aqui nos comentários, vou adorar saber. Big Beijos, espero que tenha gostado e até o próximo post. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.