MEU CORAÇÃO É MEU, MAS POR UM TEMPO VOCÊ O TEVE


Eu sei bem o que deve estar pensando: que garota estupida, será que ela não entendeu ainda? Bom, queria lhe dizer que entendi sim, na verdade eu vim aqui lhe agradecer por tudo isso. 

Sei que vai parecer estranho, mas acabou me fazendo um bem, tanto nossa história quanto o fim dela. Sim, fizemos lembranças impossíveis de esquecer, você marcou a minha vida. Sua chegada e sua partida foram coisas imprevisíveis e que me deixaram sem reação, mas obrigada. 

Acabou, eu sei. Poderíamos ter continuado escrevendo nossa história, mas você optou por colocar um ponto final então respeito sua decisão, aprendi com ela. Aprendi que não adianta fazer de tudo por uma pessoa se não lhe dá retorno. Aprendi que por mais que tivesse sido bom – e como foi bom -, não adianta continuar se só um dos dois sente. Um relacionamento é a dois, e não se pode amar sozinho. Admito, tentei fazer isso, mas já que não consegui amar por dois, vou usar esse amor comigo mesma. Sim. Não me diga que estou sendo egoísta porque você sabe que não estou. 

Me entreguei de corpo e alma nisso tudo, me joguei sem paraquedas, posso lhe afirmar que a minha queda acabou sendo feia, mas não me arrependo de nada. Eu tive coragem de aproveitar esse amor, te entreguei meu coração. Isso não quer dizer que eu sou frágil, mas sim que sou forte o suficiente para aceitar que isso tudo não era mais para mim. Obrigada por ter ido, isso fez eu me tornar uma versão melhorada de mim mesma, uma versão mais forte, mais confiante e mais certa de que não mereço um tipo barato de amor, não que o seu tenha sido. 

Como eu disse meu coração já foi teu, agora que ele é meu novamente eu estou cuidando dele muito melhor do que você jamais cuidou.

2 comentários:

Tecnologia do Blogger.