6 IDEIAS PARA VOCÊ CUSTOMIZAR O SEU SHORT JEANS


Short, principalmente jeans, é uma peça que está presente no closet de quase todo mundo. Além de ser uma peça que cai bem com quase todo tipo de ocasião - até em algumas mais elegantes -, é uma peça super prática e combina com muita coisa, como por exemplo, salto e cropped. 
  
Apesar de ser uma peça não tão cara - pelo menos na maioria das vezes -, nem sempre estamos podendo investir em outra, ou gostamos muito daquele modelo de short para desapegar quando enjoamos desse short em especifico. E para te ajudar a ir do velho ao inovado e dar aquele up no seu look, selecionei algumas maneiras fáceis de - lá do Pinterest - dar uma nova cara a essa peça que é tão querida. Então, let's GO? 
  
• Estilo destroyed - Uma coisa que ainda continua muito presente é o estilo destroyed, dá uma cara mais cool ao look e é super fácil de fazer. É só seguir esse passo a passo e pronto, um short com uma cara nova. E você pode também, depois de fazer isso, borrifar um pouco de água sanitária para descolorir um pouco.


• Patches - Essa é uma ótima maneira de customizar, principalmente para quem é meio desastrada e não quer arriscar acabar com o short. O patch é um adesivo de roupa, então é muito fácil de aplicar, é só colocar escolher um lugar para coloca-lo, por um tecido em cima e então passar o ferro na parte em que ele está e prontinho, você terá um short novo e super legal. 


• Tecido - Esse é um dois mais fáceis e também um dos que eu mais gostei - confesso. É só escolher o tecido desejado - como nos bolsos e na parte da frente do short -, de preferência bem estampado e divertido, cortar no formato do local em que deseja aplicar ele e tão costurar nessa parte ou até mesmo colar com cola de tecido. 


 Renda - É quase o mesmo passo a passo do tecido, a diferença é que você também pode colocar ele na perna do short, assim como mostra o passo a passo abaixo.


• Pérolas e spikes - Assim como os patches, é de fácil aplicação. Tem uns spikes que vem com uma aplicação com cola, o que torna ainda mais prática a customização. E as pérolas também, é só colar ou costurar. 


• Tinta de tecido - Nessa opção é só usar a criatividade, você pode encher o short de poá, desenhar flores e até fazer listras. Os poás é só você usar algo com superfície redonda, como um lápis, sujar de tinta e sair carimbando por toda a peça de roupa.


• Com canetinha - Sim, tem uma caneta própria para desenhar em tecidos, com o traço fino e fica super lindo o resultado. Você pode soltar sua criatividade e deixar seu short com desenhos do seu gosto.


E então, o que acharam das dicas? Me conta aqui nos comentários qual a sua favorita e se vai aderir. Espero que tenham gostado, Big Beijos e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.