TOP 5: SÉRIES QUE VOCÊ VAI AMAR


Na rodinha das amigas eu sou aquela que vive falando e sofrendo por séries. Admito. Após o final drástico de Pretty Little Liars - minha série favorita da vida e uma das primeiras que maratonei - não superado, não consigo ficar parada em uma série só - confesso -, e com isso acabo sendo uma acumuladora de séries, o que eu já era, mas com menos intensidade hahaha. E seriado vai, seriado vem, acabo encontrando várias super legais e totalmente diferente uma da outra, então por quê não indicar elas pra vocês? Separei algumas que eu estou totalmente V-I-C-I-A-D-A e vim listar por aqui, então, let´s GO?

+ REIGN, UMA SÉRIE DE ÉPOCA
+ 8 FILMES PARA ASSISTIR NA NETFLIX


Uma série americana de drama adolescente, foi lançada em 2017, baseada nos personagens de Archie Comics (uma revista em quadrinhos).

Riverdale é uma cidade calma, mas que fica de 'cabeça para baixo' quando surge a notícia da misteriosa morte de Jason Blossom, um garoto bem popular que é membro da família mais poderosa da cidade. Toda a primeira temporada se resume em um grupo de amigos (Archie Andrews, Betty Cooper, Verônica Lodge, Jughead Jones e Kevin Keller) que se juntam para descobrir tanto o assassino desse caso, quanto de outros mistérios que rondam aquela cidade, além de ter muitaaaa briga de família.

No começo você pode começar a ter raiva de alguns personagens, mas te garanto que ao longo da trama você já vai estar amando todos ~ ou a maioria ~ deles. Apesar do protagonista ser Archie Andrews, tenho certeza que você irá amar o Jughead Jones ~ meu crush supremo? talvez hahaha ~, personagem interpretado por Cole Sprouse (que atuou em Zack e Cody: Gêmeos a Bordo) mas enfim, sem spoilers por aqui. A série está na terceira temporada, que já tem data de estreia marcada - 10 de outubro desse ano, graças a God, não aguentava mais esperar -. Viciada como sou, maratonei a primeira temporada em quatro dias e depois fiquei sofrendo esperando os próximos episódios, então não sejam como eu, ou sejam e depois a gente sofre juntos hahaha.

É uma série de TV que foi lançada no ano de 2000 e teve seu último episódio indo ao ar em 2007. O lado bom de assistir séries que já acabaram é que você não sofre esperando lançarem a próxima temporada e pode maratonar tudo de uma vez só, como eu que comecei a assistir ela mês passado e percebi agora que já estou na quinta temporada - vou me arrepender por ter assistido tão rápido? Tenho certeza, mas vou continuar nesse ritmo porque estou viciada hahaha.

A história se passa em torno de duas protagonistas, Lorelai Gilmore e Lorelai (Rory) Leigh Gilmore. Mãe e filha. Mostra a relação entre essas duas protagonistas e como elas enfrentam conflitos cotidianos, como a relação de Lorelai (mãe) com seus pais, o primeiro namorado da Rory, Faculdade, entre outras mil coisas legais que você vai encontrar nessa série mais calma, mas que não chega ser 'água com açúcar'. Uma série que, ao assistir o primeiro episódio, você não vai mais querer parar.


Gossip Girl também já acabou, foi lançada em 2007 e encerrou em 2012, porém vale a pena assistir. Assim como as outras.

É uma série sobre estudantes de colégio de elite no Upper East Side de Manhattan, em NY. A história começa quando Serena van der Woodsen retorna à cidade após ter passado um tempo no internato. A partir daí a história toda é narrada em um site por uma blogueira anônima que assina pelo pseudônimo de "Gossip Girl" (em português: Garota Fofoqueira). Vários escândalos e boatos são espalhados nesse blog, em que todas as pessoas desse colégio lêem.

Essa trama tem vários protagonistas, tais como: Serena van der Woodsen, Blair Waldorf, Nate Archibald, Chuck Bass, Dan Humphrey e Jenny Humphrey. Todos eles alvo da Gossip Girl e possuem sua vida toda ~ ou quase toda ~ contada no site, incluindo beijos escondidos e segredos que todos achavam estar guardados. Além de todas essas confusões, uma das coisas mais legais desse seriado são os looks das protagonistas ~ para quem é gosta de moda, vai amar a evolução das peças de roupa ao longo das temporadas. Enfim, se eu contar mais alguma coisa acho que vou acabar soltando alguns spoilers, então vou parar com esse resumo por aqui hahaha.

Baseada em um livro com esse mesmo nome, The 100 está na quinta temporada e seu primeiro episódio foi ao ar em 2014.

A série se passa 94 anos após uma guerra nuclear que dizimou quase toda a vida na terra. Os sobreviventes conhecidos moram em dose estações espaciais em órbita da terra, na qual já viviam antes do fim da guerra, todas essas doze estações unidas formam a chamada Arca. A história se resume em 100 prisioneiros adolescentes que são mandados de volta a terra com missão de colonizar a mesma. Lá eles encontram várias surpresas e habitantes hostis e o que era pra ser uma missão pacifica parece ser mais uma tarefa suicida.

Baseada na história de Sophia Amoruso, um dos nomes mais conhecidos no mundo da moda, Girlboss conta com 13 episódios ~ não haverá segunda temporada ~ lançados na Netflix em 2017. Releitura livre. Acabei ela em menos de uma semana e me arrependi de ter assistido tão rápido, como sempre hahaha.

A série conta a história de Sophia. Após ela ter sido despedida de seu emprego, encontra um brechó que a faz ter uma grande e inusitada ideia para seu próximo trabalho. Apesar de o livro mostrar mais o lado comercial das coisas, esse seriado é voltado para a parte pessoal da personagem, incluindo relações amorosas, amizade e conflitos familiares, além de referências de moda bem legais.


UFA! Acho que acabei. Já assistiram ou estão assistindo alguma dessas séries? Conta aqui nos comentários. Espero que tenham gostado das indicações. Big Beijooos e até o próximo post

2 comentários:

  1. Amei haha, já estava mesmo procurando algumas séries para maratonar. Certeza de essas estarão na minha lista <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAA que bom que gostou, xuxu! Assiste e depois me conta o que achou delas, vou adorar saber.

      Big Beijoooos <3

      Excluir

Tecnologia do Blogger.