OBRIGADA, 2018


Me despedi de 2018 com um aperto no coração. Foram tantas e tantas coisas que aconteceram. Tive o mundo revirado de cabeça para baixo tantas vezes que comecei a gostar de olhar por outro ângulo.

Pessoas entraram, muitas saíram e outras se aproximaram. Esse foi o ano das surpresas mais incríveis, apesar que nem todas foram boas, sou grata por cada coisa que me aconteceu. Comecei esses últimos 365 dias sem muita esperança, mas acabei mudando muito ao longo desse tempo.

Mudei o cabelo, e depois mudei de novo. Acabei gostando de mudanças. O tempo passou e mudei novamente, mas dessa vez foi mudança interior - e que bom que isso aconteceu. Me vi mais feliz que nunca. Vivi e compartilhei momentos inesquecíveis com pessoas que amo muito. Pessoas importantes que me fizeram esquecer que existia celular - e para mim, essas são as melhores. 

Crescimentos tanto pessoais quanto profissionais. Metas cumpridas e outras feitas ao longo dos meses.

Depois de tantos altos e baixos, sorrisos e lágrimas, tenho a certeza que nada vai ser fácil, nunca é, mas nada vai ser tão difícil a ponto de não ser concluído. Que quem tiver que ficar, vai ficar, independente do tempo que levar para se (r)estabiliza, o que tiver de ser será e não há nada que vá mudar isso.

Sobre 2018 só tenho a agradecer, afinal, foi um dos melhores anos da minha vida. E que 2019 não seja diferente. Feliz ano novo.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.