PRENDENDO A FRANJA COM ESTILO

Eu sei que amamos a nossa franja, mas tem dias que o que mais queremos é prendê-la por conta do calor ou quando ela insiste em ficar no olho (e é ai que a gente pensa "porque eu corte a franja mesmo?" Mas depois voltamos a amá-la como sempre <3 kkk).

Sabe quando você não ta afim de deixar a franja solta mas enjoou de prender com o velho penteado de sempre? Então, vou te mostrar quatro jeitos/penteados diferente para prender a franja. Let's go?


Tranças, sempre nos ajudando nos piores momentos <3. Além de ser fácil de fazer, a trança da um ar de 'demorei pra fazer e ficou perfeita' quando na verdade só demoramos alguns minutinhos, mas xiiu, esse segredinho fica só entre nós <3 haha.



'Topetinho', que tal ao invés de só prender pra trás darmos um 'voluminho' a mais? haha *-*, o famoso 'topetinho' é usado por quase todo mundo, também, é só por pra trás, da uma desfiadinha e pronto, fica fofo e até parece que demoramos pra fazê-lo, né? rs. 


Tiara de trança, tá admito, não é lá muito fácil de fazê-la, ela tem uma aparência de 'fiz no salão' kkk, mas calma lá, nem é lá essas dificuldades toda (uhuul kkk), basta saber um pouco sobre trança e pronto, quando você vê já terá a feito sozinha, rs. Então, só pra termos a 'base' de como fazê-la, achei um vídeo tutorial muito fácil pra aprendermos <3. E se não resolver, corre pra BFF que ela te dá uma ajudinha <3, afinal, amigas são pra essas coisas *-*.





Lenços e Heabands, há, o que seria de nós sem esses lenços e hearbands? Sempre nos ajudando a prender a franja com estilo, além do mais, de várias estampas e tamanhos, os lenços estão na moda <3, e como sempre, os heabands com seus diferentes estilos sempre nos encanta *-*.

E ai, gostaram? Espero que sim.
Big Beijos e até o próximo post <3

8 comentários:

Tecnologia do Blogger.