OS 13 PORQUÊS, A NOVA SÉRIE DA NETFLIX



NÃO ESTOU SABENDO LIDAR COM ESSA NOTICIA!

Estou tão, mas tããão feliz com essa novidade que resolvi compartilhar com vocês hahaha. Enfim, mais uma série para viciar e nos consolar quando Pretty Little Liars acabar - Lágrimas. Alguém por aqui assiste PLL? Diz que sim -. 



Bom, pra você que gosta de série de romance/suspense como eu, vai amar essa história. A série é baseada no livro Os 13 Porquês da escritora Jay Asher, se você ainda não leu corre que dá tempo, e por falar nisso, já indiquei ele aqui no blog - clique aqui -, mas vou colocar o resumo da história pra vocês:

SINOPSE: Ao voltar da escola, Clay Jensen encontra na porta de casa um misterioso pacote com seu nome. Dentro, ele descobre várias fitas cassetes. O garoto ouve as gravações e se dá conta de que elas foram feitas por Hannah Baker - uma colega de classe e antiga paquera -, que cometeu suicídio duas semanas atrás. Nas fitas, Hannah explica que existem treze motivos que a levaram à decisão de se matar. Clay é um desses motivos. Agora ele precisa ouvir tudo até o fim para descobrir como contribuiu para esse trágico acontecimento.

Resumindo, uma garota - Hannah Baker - resolve cometer suicídio, mas antes ela grava em fitas cassetes o motivo da sua drástica atitude. São treze fitas, treze pessoas que contribuíram de alguma meneira para que isso acontecesse.
Logo no começo da história quem recebe essas fitas é o Clay Jenser, que querendo ou não tinha mais importância que muitos nessa história. Ele é também obrigado a repassa-las, se não, segundo ela mesma diz, os conteúdos iriam ser revelados de maneira bem escancarada.

A série será exibida na Netflix dia 31 de março - chega logo, please - e conta com a produção da diva Selena Gomez. Estou contando os dias para começar a assistir, mas como não tenho netflix, vou esperar sair em algum site online - mais alguém também é assim? hahahaha -. E para deixar você mais curiosa(o), vamos ao teaser que achei em uma página do facebook:


Ansiosos? Espero que tenham gostado dessa noticia assim como eu. Me conta aqui  nos comentários o que achou e se já leu o livro, vou adorar saber. Big Beijos e até o próximo post <3 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.