FAÇA UM PEDIDO


A dois ou três anos atrás eu vivia presa ao relógio por um motivo específico, olhar as horas iguais. Besteira, não é? Creio que você já viu em algum lugar o significado de cada uma. Acreditava muito naquilo e depositava toda a minha esperança - tipo horóscopo - a gente sabe que não vão se realizar, mas mesmo assim acredita, afinal, esperança é sempre a última a morrer.

De minuto em minuto encarava o celular, sempre que as horas marcavam iguais eu ia como uma louca pesquisar o significado - 01h01 Ele (a) te ama -, passava o resto do dia sorrindo se a resposta fosse algo bom. Mas, e quando era algo ruim? - 04h04 Desencontros - me negava a pensar que aquilo aconteceria e dizia que era tudo besteira - a gente só acredita no que nos convém, não é? -.

De um tempo pra cá, muita coisa mudou, penso duas vezes antes de por expectativas em cima de algo, analiso bem antes de me jogar de paraquedas - a gente nunca sabe o tamanho do tombo que pode levar ou se vai ter alguém disposto a nos segurar -. Mas, tem um horário que eu nunca vou ignorar e que sempre torço pra que se realize - 00h00 Faça um pedido -, é como o Ano Novo, você sabe que nada vai mudar, mas mesmo assim faz seu desejo e torce pra dar certo, você tem suas esperanças renovadas. 

Meu pedido é sempre o mesmo, peço sempre pra dar tudo certo - um pedido clichê, admito, mas dizem que só se pode pedir uma coisa, então eu resumo -, mesmo sabendo que um simples pedido não muda muita coisa, a gente que tem que 'se mexer' e fazer dar certo ou não.


Notei que algumas coisas realmente aconteceram - 21h21 Verá quem deseja -, não porque estava dito que ia acontecer e sim porque fiz acontecer. A única coisa que pode tornar verdade tudo isso é você e não um site qualquer, não adianta ficar sentada esperando uma coisa se você não faz nada para tê-la, o segredo é correr atrás e lutar por isso.

Pedidos só se realizam se você estiver disposta a tornar real, nada cai do céu a não ser a chuva. Se você quer, faça acontecer, não espere algo ou alguém para te incentivar, vá e faça!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.